21/12/2016

Academia ao Ar Livre em Linha Nova Baixa é entregue a Comunidade

Ato de entrega aconteceu na noite desta terça-feira, 20 de dezembro! Espaço conta, inclusive, com rampa de acesso e equipamentos para deficientes físicos!

Presidente Lucena – Mais uma obra foi entregue pela Municipalidade na noite desta terça-feira, 20 de dezembro. Trata-se da Academia ao Ar Livre, obra realizada através de verba conquistada junto a SETEL (Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer do RS). O espaço está situado junto ao Centro Esportivo Municipal em Linha Nova Baixa, onde também já foram realizadas melhorias junto ao prédio social. São 10 equipamentos para a prática de exercícios físicos, sendo que destes, três são destinados, exclusivamente, para pessoas com deficiência física. Inclusive, uma rampa de acessibilidade foi construída, exclusiva para deficientes físicos. Além dos Secretários Municipais, Vereadores e Comunidade em geral, o ato de inauguração contou com a presença da Prefeita Municipal, Rejani Stoffel, que salientou a importância desta obra. “É mais um espaço para a prática de saúde e lazer que estamos entregando para a Comunidade”. Durante o discurso, Rejani ainda lembrou do empenho e da preocupação da Municipalidade, na realização de várias obras e melhorias, feitas em todos os espaços públicos, de esporte e lazer, em todas as localidades do município.

FOTOS: abaixo, confira algumas imagens do espaço e da solenidade de entrega da obra.