29/05/2017

Dia do Desafio

Nesta quarta, participe

Nesta quarta-feira, 31 de maio, o dia em que à cidade de Presidente Lucena estará desafiando a cidade de Cajon de Perez Zeledon da Costa Rica, este dia tem como objetivo estimular aos habitantes de cada cidade a praticar  atividades físicas, brincadeiras, danças e etc., não somente com intuito de melhorar a consciência dos benefícios dos exercícios físicos, mas também, de desenvolver uma cooperação dentro da cidade, e com esse viés de cooperação, o tema para o Dia do Desafio deste ano para cidade é o Brincar, então não fique de fora.

As atividades serão realizadas nas empresas que aceitaram o convite de participar, além de serem realizadas nas escolas municipais e estadual. Os horários das atividades nas academias de saúde são os seguintes:

7:00 às 7:15 – Academia de saúde em Picada Schneider

7:30 às 7:45 - Academia de saúde do Centro

10:05 às 10:20 - Academia de saúde do Morro do Pedro

14:00 às 14:15 - Academia de saúde da Nova Vila

14:30 às 14:45 - Academia de saúde de Linha Nova Baixa

Convide seus familiares e venha participar.

As 14:30, o pessoal do SESC, professores envolvidos, comunidade e  comércios do município vão se juntar no posto de gasolina no centro da cidade  para execução de atividades, e na sequência será entregue o troféu de participação para o Prefeito Gilmar Führ.