12/03/2018

MULHER: do Singular ao Plural

Programação especial para as mulheres ocorreu na sexta-feira dia nove.

No dia 09 de março de 2018, ocorreu a programação especial para as mulheres, na Comunidade Evangélica de Presidente Lucena. O músico William Borba fez uma bela apresentação para as mulheres, e em seguida, a Tribu de Arteiros animou a mulherada com brincadeiras e danças. A primeira-dama do Município, Denise Holler, deixou uma linda mensagem. \"Se comemoramos esse dia, não é por causa de uma ou determinada mulher, mas sim por causa de uma geração de mulheres que vão se completando a cada ano que passa e dando continuidade a esse ser grandioso que é o SER MULHER\" disse Denise. O evento encerrou com uma palestra com a Psicóloga Muriel.
O evento foi organizado pelo CRAS, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.
Estiveram presentes ainda, o prefeito municipal Gilmar Fuhr, o vice-prefeito Luiz José Spaniol e a Secretária da Educação Mônia Schunk.