Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
07/08/2026 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Família e escola: uma parceria que transforma vidas 💜📚

Na noite de ontem, 06 de agosto, a comunidade escolar de Presidente Lucena marcou presença no Seminário de Pais, promovido pela SMECD, em um momento de muito aprendizado, reflexão e fortalecimento dos laços entre família e escola.

Família e escola: uma parceria que transforma vidas 💜📚

Na noite de ontem, 06 de agosto, a comunidade escolar de Presidente Lucena marcou presença no Seminário de Pais, promovido pela SMECD, em um momento de muito aprendizado, reflexão e fortalecimento dos laços entre família e escola.

O evento contou com palestras da Dra. Cláudia Bressler, da Dra. Dirlene Cunha e da maratonista Marlei Willers, que compartilharam conhecimentos, experiências e mensagens inspiradoras sobre o papel da família na educação, os desafios da formação das crianças e a importância da perseverança, do cuidado e da presença na vida dos filhos.

Foi gratificante ver tantas famílias participando, demonstrando interesse e compromisso com a educação de nossas crianças e adolescentes. A presença de cada pai, mãe e responsável reforça que, quando escola e família caminham juntas, os resultados são muito mais significativos. A Administração Municipal acredita que investir nessa parceria é investir no futuro. Seguiremos promovendo ações que aproximem as famílias do ambiente escolar, fortalecendo o diálogo, o respeito e a corresponsabilidade na formação de nossas crianças e estudantes. Nosso agradecimento a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste encontro. Agradecemos à comunidade pela cedência do espaço, tornando possível a realização deste importante momento de integração e aprendizado. Agradecemos também pela colaboração na Campanha de Arrecadação de Alimentos da Liga de Combate ao Câncer de Ivoti. Juntos, família e escola constroem uma educação mais humana, acolhedora e transformadora.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé