02/10/2020 Secretaria de Administração

Prefeitura não faz indicação de vendedores

Cuidado, golpe. A Prefeitura, Secretários e Prefeito não passam informações e nem recomendam empresas ou produtos.

Recentemente chegou até Secretária Municipal a informação de que vendedores estavam visitando o comércio e dizendo que a Secretária havia indicado o estabelecimento como possível interessado em adquirir os produtos.

Alertamos que nenhum servidor da Prefeitura está autorizado a indicar empresas e que os Secretários e Prefeito não o fazem. Assim se algum vendedor comparecer a seu estabelecimento dizendo que foi indicado por este ou aquele Secretário, tenha a certeza que se trata de mentira. Caso restar alguma dúvida entre em contato com a Prefeitura e converse com o Secretário (a).