Ir para conteúdo principal
Entre os dias 26 e 29 de janeiro, 135 profissionais da rede municipal de educação participaram do Seminário Municipal de Educação, um circuito de formações promovido pela SMECD
PROFISSIONAIS PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 📚📝
Entre os dias 26 e 29 de janeiro, 135 profissionais da rede municipal de educação participaram do Seminário Municipal de Educação, um circuito de formações promovido pela SMECD, reunindo professores, gestores e demais profissionais da área.
Foram dias intensos de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento das práticas pedagógicas, com uma programação que abordou temas essenciais para o cotidiano escolar. Entre os assuntos trabalhados estiveram o socioemocional dos profissionais, avaliação e documentação pedagógica, práticas inclusivas, boas práticas na manipulação de alimentos e noções básicas de primeiros socorros.
A formação oferecida pela Administração Municipal foi ampla e significativa, fortalecendo a construção de um ambiente educacional mais humano, seguro, de qualidade e equidade preparando os profissionais para iniciar o ano letivo de 2026 com ainda mais conhecimento, segurança e entusiasmo.
📖✨ Educação se constrói com formação, cuidado e compromisso!