Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
06/02/2026 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Volta às aulas 2026 ✅

O dia 11 de fevereiro, quarta-feira, marca o início de mais um ano letivo para a rede Municipal de Ensino de Presidente Lucena.

Volta às aulas 2026 ✅

O dia 11 de fevereiro, quarta-feira, marca o início de mais um ano letivo para a rede Municipal de Ensino de Presidente Lucena.

Os estudantes das EMEF’s estarão iniciando e/ou retomando suas atividades escolares, portanto, atentem-se à previsão dos horários de transporte escolar:

🚌 Morro do Pedro: 6h10
🚌 Picada Schneider: 6h25
🚌 Pôr do Sol: 6h20
🚌 Vila Rica: 6h30
🚌 Linha Nova Baixa: 6h10
🚌 Lobo da Costa: 6h30
🚌 Nova Vila: 6h35
🚌 Canto Karling: 6h40
🚌 Centro/Avenida: 6h40

Observação: Os horários acima preveem uma estimativa dos ônibus em cada localidade. Portanto, podem atrasar-se ou antecipar-se alguns minutos, pois muitas crianças e estudantes estão se adaptando.

Além disso, seguem orientações básicas para o uso do transporte escolar, para que todos os pais e/ou responsáveis possam frequentemente orientar seus filhos, para sua própria segurança e comodidade.

🤝 Solicitamos a compreensão e colaboração de todos para o bom funcionamento deste serviço.

Desejamos um excelente ano letivo!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé