Notícia

Quinta-feira, 30 de abril de 2020

DECRETO Nº030/2020 - CALAMIDADE PÚBLICA

Presidente Lucena publica novo decreto referente ao Coronavírus.

         Em 30 de abril de 2020, em virtude da manifestação do Governo do Estado, que lançou novas diretivas de isolamento e prevenção no combate ao Coronavírus, Presidente Lucena também publicou novo Decreto retificando e ratificando decretos publicados anteriormente.


          A Administração Municipal é solidária com todos os munícipes neste momento de apreensão e incerteza. Todas as medidas que visam proteger a população estão sendo adotadas. Neste momento em que não há casos confirmados de infectados pelo Coronavírus no Município é importante que cada um faça sua parte adotando todas as medidas possíveis para evitar a contaminação. Se cada um fizer sua parte irá demorar ou até nem surgirão casos no Município.


          Uma das melhores práticas para evitar o contágio é o uso de máscara. Recomanda-se que a população use máscara para as atividades em público.


          A íntegra do novo Decreto pode ser consultado no link http://www.leispresidentelucena.rs.gov.br/?visualizar=1333 


           Todos os decretos publicados, relacionados ao Coronavírus podem ser consultados na página de legislação de Presidente Lucena no "Tipo" "Decreto Mnicipal" disponível no link http://www.leispresidentelucena.rs.gov.br/