01/06/2016

Dia do Desafio: Presidente Lucena vence desafio diante de cidade Mexicana

Atividade sadia mobilizou 65% dos Lucenenses, e desafiou a cidade Mexicana, que tem a mesma proporção de habitantes

Presidente Lucena - Na disputa sadia de mobilizar a Comunidade Lucenense no Dia do Desafio, realizado na última quarta-feira, 25 de maio, Presidente Lucena venceu o desafio diante da cidade Mexicana de Ixtlahuacan. Esta cidade Mexicana possui a mesma proporção de habitantes de Presidente Lucena, cerca de 2.800. De acordo com os dados do SESC publicados no site oficial do Dia do Desafio, Presidente Lucena mobilizou cerca de 1.600 pessoas, equivalente a 65% da população. Já os Mexicanos mobilizaram pouco mais de 20% da população. A coordenadoria local agradece a todas as Escolas, Entidades, Empresas e a todas as pessoas que colaboraram com a ação.