25/05/2016

Presidente Lucena no clima do Dia do Desafio nesta quarta-feira, 25 de maio

Atividades seguem durante todo o dia na cidade

Presidente Lucena - Nos primeiros raios de sol da manhã desta quarta-feira, 25 de maio, a Comunidade de Presidente Lucena, mobilizada através da coordenação desportiva local do município, vem participando das atividades do Dia do Desafio. Com o lema \"você se mexe e o mundo mexe junto\", este é o clima na Capital da Schmier Colonial do RS. Porque Esporte é Saúde, Qualidade de Vida e Educação para a formação dos nossos cidadãos. Em uma das fotos abaixo, os pais da Escola Ursinho Carinhoso, sendo auto-desafiadas no portão de acesso do Educandário. Nas outras duas fotos, um Grupo de Mulheres da 3ª Idade, fazendo exercícios e alongamentos junto a Academia de Saúde Municipal, situada junto ao Parque Municipal de Eventos! As atividades seguem durante todo o dia.