02/01/2024 Secretaria de Administração

Alistamento Militar 2024

Jovens nascidos em 2006 poderão fazer o alistamento online até 30 de junho de 2024.

O Alistamento ONLINE consiste em possibilitar o preenchimento dos dados individuais pelo próprio usuário no  site https://alistamento.eb.mil.br/ para cidadãos nascidos no ano de 2006.

Para realizar o Alistamento ONLINE será necessária a utilização dos dados de um dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento; ou
Certidão de Casamento; ou
Nacionalização; ou
Registro Geral (Identidade); e
CPF.
Haverá necessidade também, de possuir um número de telefone celular válido no Brasil e uma conta de e-mail particular para o envio de mensagens, entrega de documentos, aviso de agendamento de datas e outras comunicações de seu interesse.

Em acaso de dúvida entre em contato com a Junta de Serviço Militar junto a Prefeitura Municipal ou pelo telefone e/ou whats (51) 3445-3111.