Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
14/09/2016
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Segunda remessa de mudas de acácia será entregue dia 26 de setembro

Um total de 73 mil mudas serão entregues aos produtores. Dia 15 de setembro, abre a última remessa de pedidos de alevinos de 2016!

Presidente Lucena – A Secretaria da Agricultura de Presidente Lucena, informa que a segunda remessa de mudas de acácia, será entregue dia 26 de outubro. Serão 52.500 unidades de mudas tubete, e 23.500 unidades de mudas laminado, totalizando 76 mil mudas. Os produtores serão informados sobre o horário de retirada. A primeira remessa já foi entregue, e na soma das duas remessas, um total de 138 mil mudas serão retiradas. A plantação e cultivo da acacicultura é uma das fontes de trabalho e renda de vários agricultores de Presidente Lucena, em uma parceria entre Secretaria da Agricultura de Presidente Lucena e a empresa Seta de Estância Velha. 

\r\n

ALEVINOS

\r\n

Ainda, a Secretaria da Agricultura informa que no dia 15 de setembro, abre a última remessa de pedidos de alevinos do ano de 2016. As encomendas podem ser realizadas até dia 20 de novembro, e a entrega está marcada para o dia 22 de novembro. A Psicultura (criação e comercialização de peixes), também é um dos ramos de atividaade dos produtores rurais do município. Mais informações no (51) 9141-4959.

\r\n

FOTO: Secretário da Agricultura Jonas Metz, acompanhado de um representante da empresa Seta, durante a entrega da primeira remessa de mudas de acácia.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé